superbanner-caoa

Liam Payne: ex-membros do One Direction se pronunciam e prestam homenagem após morte do cantor

Artista foi encontrado morto após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16)
One Direction
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction, morreu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Após a tragédia, os companheiros de banda do cantor, Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik, divulgaram uma declaração oficial, lamentando a perda do amigo. 

Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, que amávamos muito. As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam ao nosso lado. Sentiremos muita falta dele. Nós te amamos, Liam”, escreveram eles, em conjunto.


O cantor Louis Tomlinson também publicou uma homenagem separada em seu perfil nas redes sociais. No texto, o artista conta que perdeu um irmão e fala sobre os momentos que passaram juntos. Por fim, ele ainda deixou uma mensagem mencionando o filho de Liam, Bear, de 7 anos, afirmando que será o tio que ele precisar e contará as histórias do quão incrível o pai dele era.

Eu estou arrasado em escrever isso, mas ontem eu perdi um irmão. Liam foi alguém que admirei todos os dias, uma alma positiva, divertida e gentil.

Conheci Liam quando ele tinha 16 anos, e eu tinha 18. Fiquei imediatamente impressionado com sua voz, mas o mais importante é que, com o passar do tempo, tive a chance de ver o gentil irmão que por toda a minha vida desejei.

Liam era um compositor incrível com um ótimo senso de melodia, muitas vezes falávamos sobre voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda.

E para que conste, Liam era, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu tom perfeito, sua presença de palco, seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam.

Uma mensagem para você, Liam, se estiver ouvindo:

Me sinto mais do que sortudo por ter tido você na minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Sou muito grato por termos ficado ainda mais próximos desde a banda, falarmos ao telefone por horas, relembrarmos todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não foi para ser.

Quero que saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio de que ele precisa em sua vida e contarei a ele histórias de como seu pai era incrível.

Gostaria de ter a chance de dizer adeus e dizer mais uma vez o quanto eu te amava.

Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem”, diz o texto completo de Louis. 


Pouco tempo depois, Zayn Malik, que deixou a banda no início de 2015, também prestou uma homenagem ao companheiro de banda. 

Liam, eu me peguei falando sozinho em voz alta com você, esperando que você pudesse me escutar. Não consigo deixar de pensar de forma egoísta que haviam muito mais conversas para termos em nossas vidas. Eu nunca tive a oportunidade de te agradecer o suficiente por me apoiar durante uma das épocas mais difíceis da minha vida. Quando eu estava sentindo falta de casa como uma criança de 17 anos, você sempre estava lá com uma perspectiva positiva e um sorriso reconfortante, me deixando saber que você era meu amigo e que eu era amado. 

Mesmo sendo mais novo que eu, você sempre foi mais sensível que eu, você era teimoso, opinativo e não dava a mínima para dizer às pessoas quando elas estavam erradas. 

Mesmo que tenhamos batido de frente algumas vezes, eu sempre o respeitei secretamente por isso. Quando se tratava de música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos, Eu era um ignorante em comparação, eu era um novato sem experiência e você já era um profissional. 

Eu sempre fiquei feliz em saber que não importa o que acontecesse no palco, sempre poderíamos contar com você para saber qual caminho seguir. Perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que eu daria para lhe dar um último abraço e me despedir de você adequadamente e dizer que eu o amava e respeitava muito. As memórias que tenho com você estarão para sempre em meu coração, não há palavras que possam justificar ou explicar como me sinto agora, além de devastado.

Espero que, onde quer que você esteja agora, esteja bem e em paz e que saiba o quanto é amado. Amo você, irmão”, declarou ele.  


Além deles, a família de Liam Payne também se manifestou nesta quinta-feira (17).  “Estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, disseram em comunicado oficial. 

CARREIRA

Liam Payne começou a carreira musical como um dos integrantes da boy band One Direction, em 2010, ao lado dos também cantores Harry StylesNiall HoranLouis Tomlinson e Zayn Malik. A banda rompeu em 2016 e, desde então, Payne trilhava carreira solo, assim como os outros membros.

Em 2019, Liam divulgou seu primeiro álbum solo, intitulado “LP1“. Além disso, o cantor também lançou diversos singles ao longo dos anos, incluindo os hits “Strip That Down“, em parceria com o rapper Quavo, “Get Low“, com o DJ Zedd, “Familiar“, com o colombiano J Balvin, e “For You“, com a cantora Rita Ora.

A Rede Mix de Rádio lamenta profundamente a partida do cantor Liam Payne. Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos, e aos fãs do artista.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks