Lady Gaga está prestes a agitar 2025, além dos rumores da sua vinda ao Brasil para o show em Copacabana com o lançamento de seu novo álbum, marcado para fevereiro.
Em entrevista à Rolling Stone, a artista abriu o coração sobre o processo criativo de seu sétimo trabalho de estúdio, que já está sendo carinhosamente chamado de LG7 pelos fãs.
Segundo Gaga, o disco explora o caos interior e os momentos de luz que surgem no meio da escuridão. “Há momentos em que estamos sonoramente tentando empurrar o som o máximo possível. Há outros momentos que são sobre amor, super oníricos. Isso, para mim, é o verdadeiro caos”, revelou.
Mas não espere uma experiência linear. Gaga explicou que este álbum será imprevisível, surpreendendo os ouvintes a cada faixa.
Mas não espere uma experiência linear. Gaga explicou que este álbum será imprevisível, surpreendendo os ouvintes a cada faixa. Para ela, o disco é como uma festa dos sonhos: com todos os tipos de pessoas, músicas de gêneros variados e uma conexão especial criada pelo amor compartilhado.
“Minhas festas favoritas são as que têm todos os tipos de pessoas e estamos ouvindo a todos os tipos de música e estamos nos conectando através de todo o nosso amor compartilhado, diferentes gêneros musicais e estilo. Não é apenas uma coisa e isso é a festa perfeita para mim”
destacou a cantora.
Com essas descrições, LG7 já se mostra como um dos lançamentos mais aguardados do próximo ano, e Gaga parece determinada a agitar a vida dos fãs.
Confira um trecho da entrevista: