
Consagrado como um dos maiores nomes do pop da década de 2010, Jason Derulo era uma das atrações mais esperadas do line-up desta sexta-feira (12) do The Town.
Apesar do restante dos shows do festival, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terem começado pontualmente, o início da apresentação de Jason Derulo deixou o público um pouco confuso. Na hora marcada para o artista subir ao Palco Skyline, os fãs foram introduzidos por um set de 15 minutos do duo de DJs Laurent x lil Beast, que reuniram alguns dos maiores hits do pop internacional dos últimos anos (de Rihanna à Dua Lipa), além de “MOTINHA 2.0”, parceria de Luísa Sonza e DENNIS.
Quando Jason Derulo enfim apareceu no palco depois da breve introdução, foi recebido com gritos e palmas entusiasmadas do público, que foi contagiado pela nostalgia de seus grandes sucessos “Swalla” e “Wiggle”. Acompanhando o ritmo contagiante das músicas, outro fator instigante nas performances de Jason Derulo foi o grande desempenho de suas bailarinas, que transformaram o palco do The Town em um verdadeiro set de videoclipes.
Além de também participar dos grandes números de coreografia, Jason Derulo também mostrou toda a sua dedicação enquanto artista, entregando uma alta potência vocal em performances como “Savage Love” e “Trumpets”.
Com um grande show de luzes e alguns momentos de pirotecnia no palco, o show de Jason Derulo mesclou a nostalgia dos sucessos que marcaram o início de sua carreira, como “Whatcha Say”, “In My Head”, “Talk Dirty” e “Want You to Want Me”, à medida que mostrou a atenção do cantor às novas tendências. Além de usar o palco do The Town para promover sua música nova “Who Hurt You?” (já disponível mas plataformas digitais) e performar o remix em que participa da trend viral “Dame Un Grrr”, de Fantomel e Kate Lynn, Jason Derulo convidou o público brasileiro a fazer parte de conteúdos no seu TikTok





