Preparados? O filme “The Flash”, que está com data marcada para chegar aos cinemas no dia 15 de junho deste ano, continua dando o que falar, e desta vez não foi diferente. Além de ser muito aguardado pelos fãs, foi muito elogiado por James Gunn e Peter Safran, atuais chefes da DC.
Apesar das polêmicas envolvendo o protagonista Ezra Miller, que foi preso duas vezes no ano passado após acusações de assédio, agressão e roubo, Gunn não escondeu sua satisfação com o filme. “Vou dizer aqui que ‘The Flash’ é provavelmente um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos”, disse ele durante uma apresentação dos futuros projetos da empresa.
Além dele, Safran também comentou sobre o filme, falando ainda sobre o caso do ator, que agora começou um tratamento contínuo para os problemas de saúde mental apresentados por ele.
Ezra está bem comprometido em seu processo de recuperação. Quando chegar a hora certa, quando ele sentir que está pronto para conversar, descobriremos qual é o melhor caminho a seguir. Agora, ele está completamente focado em sua recuperação. E, em nossas conversas com ele nos últimos meses, parece que ele está fazendo um enorme progresso”, disse Peter durante o evento.
Vale lembrar que, além de “The Flash”, a DC ainda planeja lançar outros filmes ao longo deste ano, como “Shazam! Fúria dos Deuses”, “Besouro Azul” e “Aquaman and the Lost Kingdom”, que também foram elogiados. “Esses quatro filmes são fantásticos. Não há razão para que nenhum dos personagens e seus atores não façam parte do DCU. Não há nada que proíba que isso aconteça”, finalizou Safran.