Agora é oficial: não teremos mais Henry Cavill como Superman no universo cinematográfico da DC. Após uma série de rumores de que o ator não voltaria a interpretar o super-herói nas telonas, Cavill resolveu se pronunciar e confirmou a notícia que abalou os fãs.
O intérprete, que já estava escalado para o filme “O Homem de Aço 2”, utilizou suas redes sociais para se despedir. “Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e tenho uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida”, começou ele, que afirmou que retornaria ao papel em outubro.
“A mudança é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e as maiores felicidades”, continuou.
“Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar: o Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima”, finalizou o ator.
Confira a publicação:
Vale lembrar que Henry Cavill, que desistiu de seu papel na série “The Witcher” para voltar a interpretar Superman, faria uma participação em “The Flash”, que também deverá ser descartada pelos diretores. Os rumores são que a DC deve recomeçar seu universo cinematográfico do zero. Por isso, todos os possíveis projetos da DC estão sendo reavaliados.