
Ela não vem mais!
Segundo informações do Deadline, Helena Bonham Carter deixou o elenco da 4ª temporada de “The White Lotus”.
“Com as filmagens da quarta temporada de The White Lotus já acontecendo, se tornou claro que o personagem que Mike White criou para Helena Bonham Carter não se alinhava ao set. O papel está sendo reescrito e será reescalado nas próximas semanas. HBO, os produtores e Mike White ficam tristes de não poder trabalhar com ela, mas permanecem grandes fãs e esperam trabalhar com a lendária atriz em outro projeto em breve”, revelou um porta-voz da HBO.
Agora, com a saída de Helena Bonham Carter, a agenda de gravações foi alterada para focar em outros personagens, enquanto o papel é reescrito pelo autor da série Mike White. A nova intérprete do papel ainda deverá ser escalada.
A nova temporada de “The White Lotus” se passará na França, com um maior enfoque na Riviera, repetindo a parceria com a rede de hotéis Four Seasons, e trazendo ainda registros na região de Saint-Tropez e do Festival de Cannes.
Até o momento, o elenco da 4ª temporada conta com os nomes de Alexander Ludwig, AJ Michalka, Steve Coogan, Caleb Jonte Edwards, Chris Messina, Marissa Long, Ari Graynor, Dylan Ennis, Sandra Bernhard, Vincent Cassel, Corentin Fila, Nadia Tereszkiewicz, Kumail Nanjiani, Max Greenfield, Chloe Bennet, Charlie Hall e Jarrad Paul.
Com previsão de lançamento para 2027 no catálogo da HBO, a Rádio MIX segue de olho em todas as novidades sobre a 4ª temporada de “The White Lotus”.





