superbanner-caoa

Green Day é anunciado como show de abertura do Super Bowl 2026

Antes do show intervalo de Bad Bunny, campeonato da NFL contará com apresentação da banda de punk rock
Foto: Divulgação

Vai ter futebol americano, reggaeton e punk rock, sim!

A liga esportiva NFL anunciou nesta segunda-feira (19) que o Green Day vai se apresentar na abertura do Super Bowl 2026.


O grupo de punk rock liderado por Billie Joe Armstrong subirá ao palco do Levi’s Stadium, na Califórnia, para tocar um compilado de seus maiores sucessos enquanto os MVPs da NFL (ou seja, os jogadores mais valiosos da final da liga esportiva) desfilarão pelo campo.

“Estamos super animados para abrir o Super Bowl 60 bem aqui no nosso quintal! É uma honra receber os MVPs que moldaram o esporte e dar início à noite para os fãs do mundo todo. Vamos nos divertir! Vamos fazer barulho!”, disse Billie Joe Armstrong em comunicado à imprensa.

Vale lembrar ainda que, além da apresentação de abertura feita pelo Green Day, o Super Bowl 2026 contará com a performance de Bad Bunny para o show do intervalo, sendo o único show da turnê “DeBÍ TIRAR MáS FOToS” que o porto-riquenho fará nos Estados Unidos.

Marcado para o dia 8 de fevereiro, o Super Bowl 2026 será transmitido por alguns streamings (como GE TV e Disney+), e terá o show do intervalo de Bad Bunny televisionado na Globo.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks