Como a gente sabe, a Gal Gadot interpreta a heroína Mulher-Maravilha nas telonas. Mas, em tempos de pandemia do coronavírus, heróis mesmo são os profissionais da saúde que têm atuado na linha de frente do combate à COVID-19.
Prova disso, é que, além de salvar vidas, muitos profissionais da saúde ainda encontram um tempo para alegrar e divertir os pacientes.
Um hospital de Detroit, nos Estados Unidos, ficou famoso porque a equipe médica usa, todos os dias, camisetas de super-heróis com o objetivo de divertir e entreter os pacientes.
A atitude viralizou nas redes sociais e o hospital foi entrevistado pelo programa Good Morning America. Em vídeo, uma das funcionárias chega a dizer que usa a camiseta da Mulher-Maravilha porque a personagem acredita nas pessoas e no amor.
Mas, o que os funcionários não esperavam era que a própria atriz Gal Gadot aparecesse no vídeo!
Durante a videochamada, a Mulher-Maravilha dos cinemas contou às mulheres, que usam camisetas da personagem, que elas sim eram heroínas de verdade:
– Vamos deixar isso bem claro! Vocês são as verdadeiras heroínas! Obrigada. Eu saúdo vocês. Vocês estão arriscando suas vidas pelas vidas de outras pessoas. E eu me emociono só de pensar isso…Vocês são incríveis!
Confira o vídeo emocionante: