superbanner-caoa

Foo Fighters anuncia dois shows no Brasil para 2027

Sucedendo o show do Rock in Rio 2026, banda voltará ao país com shows solo em fevereiro
Foto: Divulgação

É claro que eles iam voltar!

Nesta sexta-feira (14), o Foo Fighters anunciou que voltará ao Brasil em 2027 para novos shows.

Sucedendo a passagem única da banda que acontecerá este ano no Rock in Rio 2026, o Foo Fighters retornará ao país em 2027 para shows solo da “Take Cover Tour” no dia 18 de fevereiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e no dia 20 de fevereiro, no Estádio MorumBIS, em São Paulo.


O retorno da banda liderada por Dave Grohl ao Brasil após o Rock in Rio 2026 já era bastante esperado pelo público: além de rumores divulgados pelo jornalista José Norberto Flesch, o Foo Fighters também havia anunciado recentemente uma leva de quatro shows na América do Sul para o início do ano que vem.

A nova turnê do Foo Fighters promove o 12º álbum de estúdio, “Your Favourite Toy”, lançado em abril e que inclui os singles “Asking For a Friend”“Of All People” e “Window”.

Com abertura da cantora Karen Dió e da banda Deb and the Mentals, os ingressos para os shows do Foo Fighters terão pré-venda exclusiva para clientes Santander Select e Private no dia 18 de agosto, no site da Ticketmaster Brasil; demais clientes Santander terão acesso à pré-venda no dia 19 de agosto, enquanto a venda geral acontecerá a partir das 10h (horário de Brasília) do dia 20 de agosto.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks