superbanner-caoa

[Faça história com a gente] The Town anuncia “Learning Journey”, um projeto de imersão na gestão e nos bastidores do festival

Em entrevista exclusiva para a MIX, a vice-presidente de “Learning Experience” do The Town e do Rock in Rio, Agatha Arêas, falou sobre a experiência que os alunos terão
The Town
Foto: Alessandra Santos/Rádio Mix

Não é “só” um festival de música!

Assim como o Rock in Rio, o The Town conta com projetos que vão muito além do entretenimento e dos shows, e passam por sustentabilidade, questões sociais, inclusão e até gestão de negócios.

Dessa vez, o The Town anunciou o “The Town Learning Journey by HSM”, um projeto gigantesco de imersão na área executiva e de entretenimento do festival.

Essa é uma oportunidade única, destinada a 600 alunos, que terão uma jornada de 12 horas pelos bastidores da primeira edição do The Town, que acontece em São Paulo, neste ano. 

Os pacotes do curso são oferecidos nos formatos Gramado, que inclui um ingresso de gramado para um dos dias do segundo fim de semana do festival (07, 09 ou 10 de setembro; sujeitos à disponibilidade), e o Premium, que conta com benefícios exclusivos, como a participação de mesas redondas com executivos do The Town, além de um ingresso para área VIP do festival nos dias 07, 09 ou 10 de setembro (sujeitos à disponibilidade).

O curso acontece no dia 5 de setembro, portanto, em meio aos dois finais de semana em que acontece o The Town. 

As inscrições para o projeto, já estão em pré-venda e disponíveis no site

Para esclarecer todas as dúvidas sobre o “The Town Learning Journey by HSM”, a MIX conversou com a vice-presidente de “Learning Experience” do The Town e do Rock in Rio, Agatha Arêas.



Assista ao bate-papo sobre como é a experiência completa do curso:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks