
Estão preparados?
A HBO revelou nesta terça-feira (13) que divulgará o primeiro trailer oficial da 3ª temporada de “Euphoria” amanhã, dia 14 de janeiro.
E, para dar aos fãs uma amostra do que está por vir, a plataforma divulgou um novo teaser mostrando Rue (personagem de Zendaya) sendo cobrada por uma mulher a quem deve dinheiro.
Apesar do salto temporal já ter sido confirmado anteriormente, pouco se sabe sobre o enredo da nova temporada de “Euphoria”, além o casamento de Cassie (Sydney Sweeney) e Nate (Jacob Elordi), e a personagem da loira envolvida com a produção de conteúdo adulto.
Além dos protagonistas, a 3ª temporada de “Euphoria” também trará a volta de outras figuras já conhecidas na série e novas participações, como Rosalía, Natasha Lyonne, Sharon Stone e mais.
Dirigida novamente por Sam Levinson, a 3ª temporada de “Euphoria” terá seus 8 novos episódios lançados a partir de abril de 2026 no catálogo da HBO Max.




