
A MIX está no clima da volta do Oasis aos palcos, e a vinda dos irmãos Gallagher ao Brasil. E, para entrar na contagem regressiva para os shows, a equipe da MIX fez uma lista, bem pessoal, de suas músicas favoritas da banda.
Confira a opinião de cada um abaixo, e veja com quais respostas você se identifica:
Don’t Look Back in Anger – escolhida por Roberto Hais (Locutor)
“Eu amo, pessoalmente, Beatles. Gosto muito dessa faixa. Porque gosto muito do John Lennon, e aqueles primeiros acordes do piano de “Don’t Look Back in Anger“, fazendo referência à música “Imagine”. Também gosto muito da carreira solo de ambos, Liam e Noel. E poderia mencionar também a faixa “Supersonic”, que é f0d@!”
Stop Crying in Your Heart Out – escolhida por Nicole Gimenez (Mídias digitais)
“Pode ser um motivo um pouco pessoal demais, mas gosto de como essa faixa me acalma em situações que estou preocupada e muito envolvida emocionalmente. Ela me lembra que nem tudo vale a pena perder a cabeça e, no fim das contas, é como diz a própria letra: “You’ll never change what’s been and gone (‘Você nunca mudará o que aconteceu e passou’, em tradução livre).“
Stand By Me – escolhida por Alessandra Santos (Coordenadora de Conteúdos Digitais)
“Stand By Me, do Oasis, é daquelas músicas que me transportam direto para o começo da minha adolescência. Eu ouvia no rádio o tempo todo e, claro, sempre cantava junto. Algumas canções não envelhecem… só ganham novos significados dentro da gente.”
Wonderwall – escolhida por Eliana Chuffi (Locutora)
“Essa música marcou uma época que, quando eu fiz uma viagem, em todos os lugares em que eu passava, era uma viagem internacional, essa música estava tocando o tempo todo. Então, marcou demais. Toda vez que eu escuto essa faixa, eu me lembro das coisas de Londres, e vem a memória afetiva do lugar.”
Cigarettes & Alcohol – escolhida por Marcos Vicca (Diretor Artístico)
“Eu gosto muito da forma como o Liam canta essa música, como ele pronuncia algumas palavras da música. O riff dessa faixa me lembra “T. Rex – e eu gosto muito do T. Rex -, então eu acho que a combinação da performance do Liam, durante a gravação, a letra, o riff…eu acho que tornam ela a música preferida do Oasis, e está no setlist da turnê.”





