superbanner-caoa

[Entrevista exclusiva] Luke Combs, que está dominando as paradas musicais com a versão da faixa “Fast Car”, revela: “não esperava esse sucesso”

Faixa ficou famosa na voz da cantora Tracy Chapman, no final dos anos 80
Luke Combs
Foto: Reprodução

A MIX bateu um papo exclusivo com o cantor country, Luke Combs. O músico é um dos gigantes do gênero na atualidade, e estourou recentemente nas paradas musicais com a sua versão da música “Fast Car”, faixa que ficou famosa na voz da cantora Tracy Chapman, no final dos anos 80.






Na época, a música ficou em 1º lugar nas paradas musicais de vários países, e agora, a faixa volta a ser executada nas rádios e nas plataformas digitais,  interpretada por Luke Combs.

Durante a conversa com a MIX, Luke falou sobre como surgiu o desejo de gravar uma versão dessa música:

Assim como você, eu também cresci ouvindo a música [Fast Car]. Ouvia muito essa faixa quando era criança. Essa música é uma das minhas primeiras memórias que tenho de ouvir música, que eu posso me lembrar agora. Então, essa faixa sempre foi grande parte da minha vida. Então, gravar essa música foi incrível. Foi meio que inesperado, de várias maneiras, porque eu estava no estúdio gravando meu último disco, e a gente tinha uma hora extra ainda no estúdio com os músicos, e eu estava sentado lá, e só pensei ‘e se nós fizéssemos um cover de ‘Fast Car’”? E eu comentei: ‘eu amo essa música, sabe, foi uma das primeiras músicas que eu quis tocar quando comecei a tocar violão. Ouvia muito a faixa no caminhão com meu pai, então…’. E a gente gravou. Não foi nada do tipo ‘vamos fazer porque vai virar um grande hit’. Nada assim. Eu só regravei porque eu realmente amo essa música. Pra ser honesto, eu nem sabia se ia lançar. Acabei colocando no disco, e as pessoas começaram a ouvir a faixa no streaming de forma louca. Definitivamente não esperava todo esse sucesso”.

Luke Combs e Tracy Chapman cantando a música “Fast Car” no Grammy Awards 2024:


Depois do sucesso do disco “Gettin’ Old”, Luke Combs se prepara para lançar um novo disco. O cantor falou um pouco sobre o que esperar desse novo projeto:

Eu tenho dois filhos, e minha vida agora está bem ocupada, inclusive na tarefa de ser pai. Então as músicas são sobre ser pai, ou ser um filho. E essa é a realidade agora, eu sou um pai jovem, e canto sobre como minha vida é. Esse é o estágio da vida em que estou agora. E eu amo essa fase, estou ‘abraçando’ esse momento, e tentando me divertir com isso o máximo que posso. É sobre isso, portanto, o novo disco, pais e filhos. Eu tento ser uma pessoa positiva, na maioria das vezes. Claro que não consigo ser o tempo todo, mas, vou tentar todo dia fazer o mundo melhor para os meus filhos.

Sobre o clipe do novo single, “Ain’t No Love In Oklahoma”, que faz parte do “Twisters: The Album”, o cantor declarou que não é muito fã de gravar clipes:

Honestamente, eu não sou muito o cara dos clipes, sabe? Eu sempre me sinto meio desconfortável no set de filmagens. Eu vou bem nas entrevistas e tudo o mais. Mas, nos clipes, toda aquela coisa de atuar, de fingir que está cantando, eu me sinto estranho”.


Assista ao trailer do filme Twisters:


Sobre vir ao Brasil, Luke Combs já deixou claro que tem vontade de tocar aqui:

Há alguns anos as pessoas comentam ‘venha para o Brasil’, e isso definitivamente é algo que eu gostaria de fazer. Pros meus fãs, eu queria dizer ‘obrigado, sou muito grato por tudo o que estou vivendo. Não posso esperar para conhecer o seu lindo país, e fazer uns shows por aí. Espero que aconteça!’”

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks