Dua Lipa foi capa da revista Rolling Stone, na qual deu uma mais detalhes do seu novo projeto. O próximo álbum terá 11 faixas voltadas para o Pop. E segundo a cantora, com uma pegada psicodélica e dançante, como mostra no primeiro single “Houdini.”
“Muitas das músicas são cenas brincalhonas de clubes ou noites com amigos; as letras alternam entre avisos de que ela fará uma saída rápida até o otimismo sobre o que um primeiro beijo poderia se tornar.” Contou em entrevista.
Durante a composição ela tentou captar a essência da juventude, liberdade e de como é deixar as coisa acontecerem, demonstrando que precisamos aceitar as coisas como são. Algo que a cantora adora fazer, viver sua vida e tirar as próprias fotos. “Não estou interessada em tentar ser polêmica ou fazer algo para gerar reações”, completou ela.
Segundo a cantora, a abordagem não é muito diferente do “Future Nostalgia”, último álbum que lançou. Se mantendo no pop alegre e de felicidade direta. Ou seja, mesmo com um visual bem diferente, a cantora ainda manteve a sua essência musical.
Em relação ao desempenho, para ela, não importa se as músicas são top 1, mas sim que permaneçam no Billboard Hot 100 e acima de tudo, que as pessoas escutem e curtam elas.
Podemos esperar mais um sucesso que dominará as rádios. O álbum ainda não tem data de estreia, mas está chegando perto.
Vale lembrar que a Dua Lipa falou com a MIX, com exclusividade, recentemente, e falou sobre o Brasil, e o single “Houdini”. Confira a seguir: