Já não vimos mortes o suficientes em Stranger Things? Em uma entrevista na MegaCon Orlando Gatten Matarazzo (Dustin Henderson) revelou sua opinião pessoal em relação ao destino dos personagens: gostaria que mais personagens morressem no decorrer da história.
Pode parecer confuso, mas deveríamos matar mais pessoas. Essa série seria muito melhor se os riscos fossem muito maiores, como se a qualquer momento qualquer uma dessas crianças pudesse se dar mal”, disse o ator.
E ele não foi o único! A protagonista da série, Millie Bobby Brown concordou com ele: “Precisamos ser ‘Game of Thrones’. Precisamos ter a mentalidade de ‘Game of Thrones’. Eles tentaram matar David [Harbour] e o trouxeram de volta. É ridículo” Pontuou em tom de brincadeira.
Ela também pontuou que o elenco é muito grande e a forma de reduzir isso é matando personagens: O elenco é muito grande. Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, ‘vocês precisam começar a matar as pessoas’. Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém”,
Os produtores rebateram, falando que esse não é o objetivo da série. Ainda bem que não pensam como os atores, se não estaríamos sofrendo ainda mais.