Ed Sheeran revela que achava que era gay quando garoto

Cantor afirmou que tem um lado feminino forte: "meu lado masculino provavelmente se encerra em beber cerveja e ver futebol"
Foto: Reprodução/Facebook Ed Sheeran

O Ed Sheeran deu uma entrevista para um podcast da Holanda e fez várias revelações. Em uma o cantor afirmou que tinha dúvidas sobre a sua sexualidade, quando era garoto. O músico contou que pensava que era gay quando menino, porque ele nunca gostou muito de coisas ligadas sempre ao universo masculino.

Ed Sheeran confessou que tem um lado feminino muito forte, e que ama a Britney Spears e ama pop. Segundo o cantor, a única coisa masculina que ele gosta, é beber cerveja e ver futebol.

Confira o depoimento do músico:

“Eu tenho um lado feminino, ao ponto de ter pensado, quando era garoto, que eu gay por um tempo. Eu amo teatro musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente se encerra em beber cerveja e ver futebol. (…) Eu não sou um cara ligado em carros. Eu gosto de carros legais, mas não sou um cara louco por carros. Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Então, assim que começamos a namorar, minha vida mudou sobre isso. Ela joga em um time feminino de hóquei. Saímos com toda a equipe. É muito empoderamento feminino”, explicou.

Vale lembrar que, recentemente, o Ed Sheeran lançou seu novo álbum, o “=” (equals). [Agora é pra valer: Ed Sheeran lança novo single e anuncia novo álbum, “=” (Equals)] O CD está disponível nas plataformas digitais!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks