superbanner-caoa

É a vez das heroínas! Madame Teia acompanha universo do homem aranha

Filme estreia 15 de fevereiro
Foto: Marvel Comics

Madame Teia é a nova estreia  da Sony Pictures, sendo um projeto paralelo ao universo cinematográfico da Marvel (MCU). Ou seja, a história faz parte do mesmo universo de Venom e Morbius. O longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro. 

Dirigido por S.J. Clarkson, a história acompanha a paramédica Cassandra (Dakota Johnson), que começa a ter visões do futuro e em busca de resposta, encontra três jovens: Julia(Sydney Sweeney),Anya(Isabela Merced) e Mattie(Celeste O’Connor). As quatro, terão que lutar contra o vilão Ezekiel Simms (Tahar Rahim).

Para entender mais sobre as persongens

Será a primeira vez das personagens fora dos quadrinhos e por isso, poucas pessoas conhecem mais detalhes sobre a história delas. Cassandra Web é a Madame Teia, nos quadrinhos, nasceu cega, mas no filme ela irá enxergar. Possui poderes de telepatia/leitura de mentes, projeção astral, cirurgia psíquica e alteração mental. Além disso, nunca teve muito desenvolvimento e sua história sempre foi muito confusa. 

Julia Carpenter é a Mulher Aranha de 1984, sua origem foi de um experimento no qual testaram os efeitos do veneno de aranha. Conta com habilidades psiônicas. Outra Mulher Aranha é Mattie Franklin, apareceu pela primeira vez na Spectacular Spider-Man #263 e conseguiu seus poderes através de um ritual na reunião dos cinco. 

Araña ou Garota-Aranha, é Anya Corazon. Seus poderes vieram de uma transferência de força vital do líder de uma culto chamado Sociedade da Aranha. E seus poderes são idênticos ao famoso Homem Aranha. 

Confira o trailer a seguir: 

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks