Veio aí! O rapper Drake divulgou um novo álbum recentemente e está dando o que falar. É isso mesmo! O disco da vez, que se chama “For All The Dogs”, conta com 23 músicas no total, incluindo parcerias com artistas como Bad Bunny, SZA e 21 Savage, e já está disponível nas plataformas digitais.
E não para por aí não! Quem também teve uma participação pra lá de especial no álbum, que, por sinal, já é o oitavo projeto de estúdio do artista, foi o filho de Drake, Adonis Graham, de 5 anos. O pequeno aparece seguindo os passos do pai, fazendo o rap em um trecho da faixa “Daylight”. Além disso, Adonis ainda fez o desenho que estampa a capa de “For All The Dogs”.
Lembrando que esse é o primeiro projeto solo de Drake desde o álbum “Honestly, Nevermind”, que foi lançado em junho de 2022. Depois disso, o artista chegou a lançar um álbum em conjunto com o também rapper 21 Savage. Chamado “Her Loss”, o disco foi lançado em novembro do mesmo ano e contou com 16 músicas no total.
Escute o novo álbum:
PAUSA NA CARREIRA
Apesar de ter lançado o novo disco, Drake surpreendeu seus fãs ao anunciar uma pausa na carreira musical em seguida. Pois é, a notícia foi revelada por ele mesmo durante a sua participação no programa de rádio “Table For One“, da SiriusXM, no qual ele afirmou ter problemas de estômago há anos e, por isso, pretende fazer um tratamento agora, focando totalmente em sua saúde.
Provavelmente não farei música por um tempo. Vou ser honesto. Tenho algumas outras coisas que preciso fazer para outras pessoas às quais prometi, mas provavelmente não farei música por um tempo. Eu vou ser sincero com você. Preciso me concentrar na minha saúde em primeiro lugar e falarei sobre isso em breve”, disse ele.
“Não é nada louco, mas só quero que as pessoas tenham uma vida saudável e há anos tenho tido os problemas mais loucos com meu estômago. Portanto, preciso me concentrar na minha saúde e me recuperar, e vou fazer isso. Eu tenho muitas outras coisas nas quais adoraria me concentrar. Então, vou trancar a porta do estúdio um pouquinho. Não sei o quanto pouco será. Talvez, talvez um ano ou algo assim, ou talvez um pouco mais”, acrescentou ele durante a entrevista.