Disney decide retirar Sete Anões da história da Branca de Neve para não ofender pessoas com nanismo

Novo live-action vai substituir anões por "criaturas mágicas"
Foto: Reprodução / Disney

A Disney anunciou que a nova versão da história da “Branca de Neve” vai ser bem diferente da original, conhecida pelo público.

A ideia da produção é substituir os Sete Anões da trama, por “criaturas mágicas”. O objetivo dos estúdios é não reforçar os estereótipos do nanismo porque a ideia pode parecer ofensiva para os anões.

A Disney, inclusive, quer recriar os personagens que representam os anões, consultando membros da comunidade do nanismo.

Lembrando que o nanismo é uma condição genética que afeta o crescimento dos ossos, e a pessoa fica com uma estatura inferior a 1,40m.

▶️ Ouça a Mix ao vivo!

O novo filme da “Branca de Neve” está previsto para estrear ainda neste ano.

A atriz Gal Gadot, que vive a “Mulher Maravilha” nas telonas, deve interpretar a Rainha Má.

Esse longa promete!

17 Comments

  1. Agora com o cononavirus.nao vamos poder nem respirar em público maís, porque e tanto mímimimi. AFF, se colocar ator de statura normal,aí vai estar ofendendo os que tem nanismo.o geração que só sabem reclamar.

  2. É o fim da picada. Eu me recuso a assistir.
    Faz outra história de uma vez. Coloca outro nome. Mas não mexe nos clássicos. Geração mimimimimi eca.

    1. Concordo plenamente!!!! Oh geração chata!!!! O mundo está ficando insuportável com tanto mimimimi

  3. Suponho que seja mudado o nome da protagonista da história também, né??? Talvez por um não “binárie”, quem sabe…

  4. É o fim do mundo mesmo, daqui a pouco a Rapunzel terá que jogar a corda em vez do cabelo, para não ofender quem é careca!

  5. Isso mesmo, vamos criar uma geração de pessoas que se ofendem com tudo e vão virar um bando de adolescentes depressivos pq a vida é muito malvada com eles. Essa geração está perdida mesmo.

    1. Ah me poupe. Q mundo chato é esse? Mostrar homens trabalhadores, gentis, divertidos, com senso de humor, e que sao os heróis da história.
      O que há de errado nisso?
      Devia tirar o Príncipe, que nao faz nada e só aparece para beijar a moça que os anões fizeram o velório.
      Mas o príncipe é galã, alto, branco, hetero. Nao importa que ele nao tem conteúdo. Pode deixar.

    2. Na minha época de criança não tinha nada disso está acabando com a história original do conto

  6. Tudo virou preconceito. Eles poderiam dar o papel dos anões, para pessoas que possuam nanismo, para que os mesmo ganhem com esse trabalho, mas vamos arrumar alguma desculpa para contratar atores mais interessantes.

    1. Já não basta colocar uma atriz que não é branca igual a do desenho pra interpretar a branca de neve e ainda vão tirar os anões…aff

  7. É muito mimimi. Quer dizer que se forem chamados de criaturas mágicas, irão deixar de serem anões. TUDO ACABADO!!!!!!!!!!!

    1. Os comentários aqui são coisa de outro mundo rsrsrs . Vocês chamam de mimimi pq não sofrem com a situação. Só sabe quem passa… E outra, incomoda tanto mesmo assim mudar uns personagens de uma história infantil que vocês provavelmente nem vão assistir?

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks