
No Dia da Televisão, o Mix Tudo desta terça-feira (11) entrou no clima de nostalgia e relembrou programas, novelas, desenhos e apresentadores que marcaram diferentes gerações. Gisa e Caco viajaram pelas memórias da TV e resgataram aqueles momentos que, só de lembrar, já dão saudade.
O papo passou por nomes como Silvio Santos, Hebe Camargo, Gugu, Ana Maria Braga, Jô Soares e Faustão, além de programas e vinhetas que ficaram na memória de quem cresceu acompanhando a televisão brasileira.
O Mix Tudo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, para toda a Rede Mix FM, pelo site, aplicativo e também em live no canal oficial da Mix no YouTube. O programa é apresentado por Gisa e Caco e recebe a participação dos ouvintes pelo Instagram @mixtudonamix.
🎧 Ouça o programa completo aqui:
📺 E se quiser ver como foi a live, é só dar o play:





