
Parece que ela não vem mais…
A série “Dexter: Pecado Original” foi cancelada, meses após o anúncio de sua renovação para a 2ª temporada.
As informações são da Variety, que revelou a decisão da Paramount de interromper a narrativa sobre a juventude do serial killer interpretado por Michael C. Hall foi justificada pelo fato da série estar em hiato, e sem planos para o início das filmagens para a sequência.
Em meio aos pedidos e petições online dos fãs para que “Dexer: Pecado Original” seja resgatado por outra emissora, o elenco da série também reagiu ao cancelamento da produção com posts nas redes sociais exaltando e agradecendo por participarem do projeto.
No entanto, apesar do cancelamento de “Dexer: Pecado Original”, a franquia deve ganhar um novo capítulo com a nova temporada de “Dexter: Ressurreição”, série lançada em julho deste ano e que ainda segue no ar, mostrando o que realmente aconteceu com Dexter, que acorda vivo do coma.
Além do protagonista Michael C. Hall, “Dexter: Ressurreição” conta ainda com o elenco de James Remar como Harry Morgan, David Zayas como Angel Batista, Jack Alcott como Harrison Morgan, John Lithgow como o Assassino da Trindade e Jimmy Smits como Miguel Prado.
Lançada originalmente em 2006, “Dexter” foi uma série de sucesso da Showtime que mostrava a vida dupla de um especialista forense que solucionava crimes de dia e cometia assassinatos à noite.





