Desde que a Taylor Swift começou a namorar Travis Kelce, jogador dos Kansas City Chiefs, ela começou a bater cartão nos jogos de futebol americano. O Chiefs se saiu muito bem na temporada e vai para a final do Super Bowl 2024, que acontece dia 11 de fevereiro. Mas o casal do momento enfrenta um problema: Taylor tem um show do outro lado do mundo, no Japão, um dia antes.
No domingo (28), quando o time de Travis se garantiu na final, fãs começaram a especular se a cantora conseguiria voltar a tempo para prestigiar o namorado. A verdade, é que segundo cálculos isso será possível, já que ela viajaria no tempo.
Parece, mas não é ficção! Vamos te explicar como isso é possível:
Para começar, o Japão está 17 horas adiantado em relação a Las Vegas, ou seja, a loirinha estará na frente. O show dela tem previsão de terminar às 22h em Tóquio , em Las Vegas ainda será às 5h do dia 10.
O voo entre as duas cidades, tem duração média de 11 horas.Por exemplo, se ela quiser sair no mesmo dia em que o show acabar, às 23h do dia 10 (horário do Japão) chega nos EUA às 17h do dia 10.
Agora, se a loirinha quiser descansar um pouco, também pode! Para chegar a tempo ( com 1h30 de antecedência, para impedir imprevistos) ela pode sair até as 10h do dia 11, e chegará às 14h do mesmo dia em LA.
Ou seja, tempo ela tem, mas será que ela tem coragem de atravessar o mundo depois de uma sequência de shows? Lembrando que no dia 16 de fevereiro ela começa a sequência de shows na Austrália.
Confira um take do casal depois do último jogo: