superbanner-caoa

De “eu te amo” a “Ai Se Eu Te Pego”, Camila Cabello exala carisma e carinho pelo Brasil no The Town

Cubana se apresentou no Palco Skyline na noite deste domingo (14) trazendo sucessos de toda a sua carreira
Foto: Reprodução

Prestes a encerrar o último dia do The Town, a cubana Camila Cabello subiu ao Palco Skyline para se apresentar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como uma das principais atrações da noite deste domingo (14).

Recebida por uma multidão eufórica com seu retorno ao Brasil após três anos de se apresentar no Rock in Rio 2022, Camila Cabello mostrou-se tão animada quanto o público do The Town por estar de volta ao país. Após ser recebida por um forte coro dos fãs ao abrir o show com “Shameless”, a cubana mostrou ser, de fato,  “meio brasileira”, ao emendar na sequência uma coreografia de uma versão remix do funk “Tubarão, te amo”, de MC Ryan SP, DJ LK da Escócia, Tchakabum.

Encerrando a leva de shows da “Yours, C Tour”, que passou por diversos países do mundo desde junho para promover o último disco da cantora “C, XOXO”, lançado em 2024, Camila Cabello focou a maior parte da setlist em suas composições mais recentes, como “Chanel No. 5”, “HE KNOWS”, “B.O.A.T.” (tocada pela cantora no piano) e “DREAM-GIRLS”, em que chamou uma fã da plateia para subir ao palco.

Apesar de exaltar o quarto álbum de sua carreira solo, Camila Cabello não deixou de contemplar suas eras anteriores ao longo do show, passando por hits como “My Oh My”, “Bam Bam”, “Never Be The Same” e “Señorita”, dueto feito em parceria com seu ex-namorado, Shawn Mendes, que ultrapassa mais de 3 milhões de streams.

Além de ter mostrado seu talento para performances ao vivo, mantendo a afinação do início ao fim e mesmo nos momentos em que se locomovia pela estrutura do palco e participava dos números de dança, Camila Cabello divertiu e conquistou ainda mais o público do The Town com suas diversas interações em português, que foram de elogios ao público e expressões de gratidão pela presença e o carinho de todos, até uma versão acústica de “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, que também foi tocada no violão pela própria cubana.

Apesar da expectativa comum ser para que o grande hit “Havana” – talvez o maior da carreira solo da artista – encerrasse o show, a recente “I LUV IT” mostrou-se o final perfeito para o clima de festa, descontração e a troca de carinhos recíproca entre os brasileiros e Camila Cabello, que apareceu ao final vestindo uma camiseta do Brasil e garantindo voltar em breve ao país.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks