superbanner-caoa

Dá pra acreditar que essa música já tem 18 anos? Relembre “Don’t Stop the Music” da Rihanna

Lançada em 2007, a música consolidou Rihanna como uma das artistas mais inovadoras e influentes da música pop contemporânea, veja:

“Don’t Stop the Music” é o quarto single do álbum Good Girl Gone Bad (2007). A faixa é uma fusão de dance-pop e techno, e inclui um sample do clássico de Michael Jackson, “Wanna Be Startin’ Somethin’”

A música alcançou o topo das paradas em países como Austrália, França, Alemanha e Suíça.

Nos Estados Unidos, atingiu o número 3 na Billboard Hot 100 e o número 1 na Billboard Dance Club Songs. Foi certificada sextupla platina pela RIAA e vendeu mais de 3,7 milhões de cópias nos EUA até 2015.

Rihanna nasceu em 1988, em Barbados. Desde jovem, demonstrou interesse pela música, influenciada por artistas como Madonna, Bob Marley, Janet Jackson e Mariah Carey;

Sua carreira começou aos 15 anos, quando foi descoberta pelo produtor Evan Rogers, e “Don’t Stop the Music” foi uma das faixas responsáveis por popularizar o estilo dance-pop nos anos 2000 e iniciar sua carreira.

Rihanna está relativamente afastada dos palcos, sua última apresentação no Brasil foi em 2015, e seu último show solo foi há quase dez anos, em 2016.

Ela retornou para uma breve apresentação no intervalo do Super Bowl em 2023 e fez um show particular na Índia em março de 2024.

Além de sua carreira musical, ela é empresária e fundadora da Fenty Beauty e da linha de lingerie Savage X Fenty.

Em 2025, Rihanna deu à luz sua terceira filha, Rocki Irish Mayers, com o rapper A$AP Rocky.

Relembre o videoclipe que alavancou sua carreira:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks