
Atenção, crepusculetes!
Ao ser questionada sobre os novos passos de sua carreira como diretora, Kristen Stewart comentou sobre a possibilidade de dirigir um remake de “Crepúsculo”.
“É engraçado, eu estava falando com um dos meus amigos sobre Crepúsculo porque passa muito na televisão no fim do ano. Perguntei como o filme estava envelhecendo porque ele assiste todo Natal com a família. Olha, eu amo o que a Catherine [Hardwicke] e o Chris [Weitz] fizeram, amo o que todos os diretores fizeram, mas os filmes eram tão cheios de personalidade, estranhos e tão característicos daquela época. Eles nem sabiam o que era antes de fazer sucesso. Imagina o que poderíamos fazer com um grande orçamento, bastante amor e apoio. Sei lá, adoraria readaptar. Sim, claro, vou fazer o remake. Estou comprometida”, disse Kristen Stewart ao Entertainment Weekly.
Para além dos trabalhos como atriz, Kristen Stewart tem investido nos últimos anos em sua carreira como diretora, tendo comandado o longa “A Cronologia da Água” (2025) e os curta-metragens “Come Swim” (2017), “Crickets” (2020), “Boygenius: The Film” (2023), sendo este último um documentário sobre o trio formado por Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker.
Originalmente, Kristen Stewart interpretou a protagonista Bella Swan da saga “Crepúsculo”, ao lado de Robert Pattinson como o vampiro Edward Cullen e Taylor Lautner como o lobisomem Jacob. Ao todo, a franquia de filmes contou com 5 filmes, que adaptaram os respectivos livros da autora Stephanie Meyer: “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer”, sendo este último dividido em duas partes.
O longa acompanha a vida de Isabella Swan, uma adolescente comum que se muda para a cidade de Forks. Lá, além de se envolver romanticamente com o vampiro Edward Cullen, Bella fica no meio de uma grande batalha milenar entre vampiros e lobisomens.
Enquanto um possível remake de “Crepúsculo” com direção de Kristen Stewart ainda não é uma realidade, a Rádio MIX segue de olho em todas as atualizações!





