superbanner-caoa

Confeitaria chinesa lança competição inspirada em jogo de “Round 6”

Clientes precisam destacar o doce sem quebrar

Foto: Reuters

A série “Round 6″ continua sendo um fenômeno em todo o mundo!

A produção sul-coreana está fazendo tanto sucesso na plataforma Netflix, que tem inspirado os lojistas e comerciantes.

Dessa vez, uma confeitaria em Pequim, na China, lançou um desafio inspirado em um dos jogos da série “Round 6”.

Na loja, os clientes podem participar de uma espécie de competição para tentar destacar um biscoito feito de açúcar, sem deixar o doce quebrar. Essa é uma das provas da série “Round 6” a diferença é que no seriado, quem perde os jogos é executado a tiros!

Vale lembrar que a Netflix anunciou que “Round 6″ quebrou todos os recordes de audiência e se tornou a série mais assistida da plataforma. [“Round 6” se torna a série mais vista da história da Netflix]

Veja como funciona a competição:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks