superbanner-caoa

Com mega espetáculo, Backstreet Boys mostra ao The Town o verdadeiro significado de ser fã

Boy band icônica dos anos 90 era uma das atrações mais esperadas do festival
Foto: Reprodução

Não teria como celebrar o “Dia do Pop” sem uma parte fundamental para o sucesso do gênero: as boy bands. Por isso, para encerrar o line-up desta sexta-feira (12), o Backstreet Boys subiu ao Palco Skyline para finalizar mais um dia do The Town no auge.

Considerada a boy band precursora de todos os grupos já criados na história do pop, o Backstreet Boys concentra uma legião de fãs bastante fiéis e apaixonados, em especial no Brasil, que reúne um dos maiores públicos da banda a nível mundial. Por isso, desde a abertura dos portões do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, diversas pessoas já correram direto para o palco a fim de conseguir um lugar na grade para ver o BSB.

Se apenas com as movimentações dos telões os milhares de fãs presentes já estavam em êxtase, quando Nick Carter, AJ McLean, Brian Littrell, Kevin Richardson e Howie Dorough de fato surgirem no palco, a emoção tomou conta do Autódromo de Interlagos. Vestidos com uma versão repaginada dos figurinos que caracterizaram o início do Backstreet Boys, a boy band mostrou que segue em forma em meio a seus mais de 30 anos de carreira.

Retomando a nostalgia das coreografias que foram eternizadas na história do pop com performances icônicas de hits como “Larger Than Life”, “As Long As You Love Me”, “The One” e “All I Have To Give”, os integrantes do Backstreet Boys interagiram diversas vezes com o público, ressaltando do início ao fim a emoção de estar de volta ao Brasil.

Tornando a noite ainda mais especial, em dado momento do show, membros da gravadora do Backstreet Boys subiram ao palco para presentear o grupo com um disco de platina de “Millenium”, terceiro álbum de estúdio do grupo que acaba de completar 25 anos. “Nós sempre lembraremos do público brasileiro, não importa quanto tempo passe ou o quão distante estejamos daqui. Amamos muito vocês”, disseram os membros da boy band, bastante emocionados. 
Encerrando a noite com a sequência de hits “I Want It That Way”, “Get Down (You’re the One for Me)”, “We’ve Got It Goin’ On”, “The Call” e “Everybody (Backstreet’s Back)”, o Backstreet Boys fez do The Town uma grande festa que, além de celebrar o que há de mais contagiante no pop, também ilustrou o verdadeiro significado do que é ser fã de verdade, em meio às diversas lágrimas que marcaram a performance ao longo da apresentação de quase 1 hora e 30 minutos.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks