superbanner-caoa

Colman Domingo é confirmado como Leão Covarde em “Wicked: Parte 2”

Ator já foi indicado ao Oscar por dois anos seguidos
Fotos: Divulgação/Reprodução

Notícia quentíssima diretamente do Mundo de Oz!

Nesta segunda-feira (20), foi feito enfim o “chá revelação” de quem dará voz ao personagem do Leão Covarde em “Wicked: Parte 2”.

Por meio de um post no Instagram oficial do filme, o ator Colman Domingo apareceu em meio a diversos leões de pelúcia confirmando sua presença na sequência de “Wicked”, e dizendo “nos vemos em Oz!” aos fãs.


Com obras como “Bela Vingança” (2020), “A Cor Púrpura” (2023) e a série “Euphoria” em seu currículo, Colman Domingo já foi indicado duas vezes seguidas ao Oscar, pelos filmes “Rustin” e “Sing Sing”, respectivamente nas edições de 2024 e 2025 da premiação.

Em “Wicked: Parte 2”, a relação de Elphaba (Cynthia Erivo) e Glinda (Ariana Grande) enfrentará grandes obstáculos, desde as interferências do Mundo de Oz, até o triângulo amoroso de ambas com Fiyero (Jonathan Bailey)

Dirigido novamente por Jon M Chu, “Wicked: Parte 2” chega aos cinemas no dia 20 de novembro, e já está com os ingressos disponíveis para venda.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks