Poxa! A cantora Britney Spears pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (03) e anunciou que não deve voltar com a carreira musical. A artista veio a público por meio das redes sociais e, depois de uma série de rumores sobre um novo álbum, afirmou que não pretende lançar mais músicas novas.
As especulações em questão ganharam força recentemente, quando os portais The Sun e Page Six publicaram que Spears teria se reunido com compositores famosos, como Julia Michaels e Charli XCX, para trabalhar em um novo álbum próprio. No entanto, Britney logo desmentiu todas as informações e desabafou sobre o assunto, contando que atualmente só escreve por diversão, ou para outros artistas.
A maioria das notícias é um lixo! Ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… Nunca voltarei à indústria musical! Quando escrevo músicas, escrevo por diversão ou para outras pessoas. Para aqueles que leram meu livro, há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim… Eu escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos! Sou ghostwriter e, sinceramente, gosto disso”, declarou ela.
Vale lembrar que o último álbum da Britney Spears, chamado “Glory”, foi lançado em 2016 e contou com hits como “Invitation”, “Make Me” e “Love Me Down”. Já no ano passado, a cantora divulgou a música “Mind Your Business”, em parceria com o rapper will.i.am.
Além disso, Britney Spears também lançou uma autobiografia. Chamado “A Mulher Em Mim”, o livro de memórias conta detalhes pessoais da vida e da carreira da cantora e já está disponível para compra no Brasil. Foi na obra, inclusive, que a cantora revelou ter abortado um filho de Justin Timberlake, com quem namorou entre 1999 e 2002.
Relembre o último álbum de Britney Spears: