O contrato de bilhões, literalmente! Com inúmeros hits acumulados em 15 anos de carreira, a cantora Katy Perry vendeu os direitos autorais de todas as suas músicas recentemente e está dando o que falar. É isso mesmo! De acordo com a Billboard, a artista abriu mão de todo o seu catálogo musical, que inclui faixas como “California Gurls”, “Teenage Dream” e “Unconditionally”, por 225 milhões de dólares, que, na cotação atual, equivale a mais de 1 bilhão de reais.
Assim, agora os cinco álbuns de estúdio de Katy Perry, seus singles e também masters serão gerenciados pela empresa Litmus Music. Essa, por sinal, foi co-fundada pelo ex-presidente da Capitol Records, Dan McCarroll, gravadora responsável pelo lançamento de grande parte dos hits da cantora.
Katy Perry é uma visionária criativa que causou um grande impacto na música, na TV, no cinema e na filantropia. Estou muito honrado por fazer parceria com ela novamente e ajudar Litmus a gerenciar seu repertório incrível”, declarou Dan McCarroll sobre a transação.
Vale ressaltar que Katy Perry não é a primeira artista a vender os direitos autorais de seu repertório para outra empresa. Além dela, artistas como Justin Bieber, Shakira, Justin Timberlake e até a banda Red Hot Chili Peppers também já adotaram a prática.
Lembrando também que, atualmente, a cantora está se preparando para uma nova etapa da sua residência na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A série de shows de Katy Perry começa no próximo mês de outubro e vai até novembro deste ano. E não para por aí não! Além disso, a cantora chegou a confirmar, em agosto deste ano, que está produzindo novas músicas e deve voltar à ativa em breve. Será que vem aí?