superbanner-caoa

“Barbie”: Ryan Gosling atinge novo pico no Spotify Global com música para o filme

"I'm Just Ken", cantada pelo próprio ator, chegou à posição 81 da lista, que mostra as músicas mais tocadas do mundo na plataforma de áudio
Ryan Gosling
Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures

Simplesmente ele! O filme live-action da “Barbie” estreou nos cinemas na última quinta-feira (20) e já quebrou os mais diversos recordes do universo cinematográfico ao redor do mundo. Mas parece que o sucesso do filme não vai parar por aí e deve impactar, também, na indústria musical. 

Isso porque, enquanto o longa divide opiniões nas redes sociais por conta de seu enredo ou até classificação indicativa, o ator Ryan Gosling, que interpreta o personagem Ken, atingiu um novo pico no Spotify Global, parada que mostra as canções mais tocadas do mundo na plataforma de áudio.

É isso mesmo! O artista chegou ao 81º lugar da lista com a faixa “I’m Just Ken”, que faz parte da trilha sonora do filme. Pra você ter uma ideia do impacto, a música, cantada pelo próprio Ryan Gosling, subiu 40 posições e recebeu 1,5 milhão de reproduções em um único dia no Spotify. Só nos Estados Unidos, “I’m Just Ken” recebeu 503 mil streams em 24 horas e se encontra na 42ª posição no ranking do país na plataforma.

Escute a música:

Vale ressaltar, no entanto, que esta não é a primeira vez que Ryan Gosling faz sucesso com a trilha sonora de um filme em que ele atuou. Em 2017, o ator protagonizou o longa “La La Land” ao lado de Emma Stone e cantou a faixa “City of Stars” para o filme. Hoje, a música conta com mais de 300 milhões de streams no Spotify e 100 milhões de reproduções no YouTube. Além disso, a faixa também venceu o Oscar de Melhor Canção Original. Será que o mesmo vai acontecer com “Barbie”?

Lembrando que o longa, que está em cartaz atualmente e é dirigido por Greta Gerwig, mostra a Barbie, interpretada por Margot Robbie, em uma viagem até o mundo real, fora da Barbielândia cor-de-rosa e perfeita que ela conhece, após apresentar alguns “defeitos” em si. Aqui, ela precisa lidar com julgamentos, preconceitos e até situações de assédio, acabando enquadrada pela polícia na tentativa de se defender.

Ao lado do namorado Ken, Barbie ainda é caçada pelos executivos da empresa fabricante da boneca, a Mattel, que, ao descobrirem a presença dela no mundo humano, desejam mandá-la de volta para o seu universo. A Mix já teve a oportunidade de assistir o longa, que possui classificação indicativa para maiores de 12 anos, em primeira mão e preparou um review especial pra você saber o que esperar.

Assista ao trailer do filme:

Confira a trilha sonora completa de “Barbie”:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks