
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, está dando dicas dos próximos artistas que ele gostaria que se apresentasse na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O projeto, batizado de “Todo Mundo no Rio”, recebeu a Madonna no ano passado e terá no dia 3 de maio, a Lady Gaga, às 21h30, ao vivo e com transmissão da TV.
Durante uma coletiva de imprensa, Eduardo Paes revelou que, para o ano que vem, ele gostaria muito de ter um show do U2 no Rio. Além disso, o prefeito do Rio ainda adiantou que para 2027, ele deseja uma apresentação da Beyoncé no mesmo formato, ou seja, ao vivo, na Praia de Copacabana e gratuito.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, ainda afirmou brincando que se conseguir trazer a Beyoncé, ele será o “Rei dos Gays”.
O projeto “Todo Mundo no Rio” tem movimentado a economia do Rio de Janeiro. A vinda de Lady Gaga, por exemplo, deve impactar em 500 milhões de reais a cidade, incluindo impostos e geração de empregos.