
Uma das atrações mais aguardadas do penúltimo dia do The Town e de todo o festival, Mariah Carey encerrou a noite deste sábado (13) com um show que trouxe o melhor do pop e R&B dos anos 90 para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Após um pequeno vídeo introdutório com trechos de alguns clipes de sua carreira, Mariah Carey subiu ao Palco Skyline vestindo um body com as cores da bandeira do Brasil, sendo recebida pelos milhares de fãs ali presentes com gritos emocionados, mas que não se compararam a seus icônicos agudos – que já deram as caras logo nos primeiros segundos do show.
Se, por um lado, Mariah Carey emocionou o público entregando excelência vocal com grande naturalidade, como nas performances de “Hero” e “My All”, por outro, pegou alguns fãs de surpresa ao apresentar versões reduzidas de alguns de seus grandes sucessos, como “Honey” e “Heartbreaker”, e deixar outras músicas aclamadas de fora da setlist (como “Bye Bye”).
Além de seu incomparável alcance vocal, um dos pontos que mais chamou a atenção durante a performance de Mariah Carey foram suas várias trocas de figurino: ao longo de uma hora de show, a cantora usou três vestidos diferentes além do body “à brasileira”, com vezes em que a mudança de roupa foi sucedida depois de ter cantado apenas duas músicas.
Trazendo ainda grandes números de dança realizados por seus bailarinos, Mariah Carey trouxe um repertório que, além de contemplar as diferentes eras de sua carreira (com destaque à sequência que passou por “Obsessed”, “Touch My Body”, “Shake It Off”, “We Belong Together” e “I Want To Know What Love Is”), também relembrou os fãs da nova fase de sua carreira. Apresentando as músicas “Type Dangerous” e “Sugar Sweet” (dita pela própria como sua favorita), Mariah Carey trouxe como mensagem final de seu show que, daqui a duas semanas, “it’s timeeee” de seu novo álbum, “Here For It All”, que será lançado na íntegra no dia 26 de setembro.





