superbanner-caoa

Anitta anuncia “Choka Choka”, parceria com Shakira para essa semana

Fãs especulam ainda que cantoras podem apresentar a música no Todo Mundo no Rio
Foto: Divulgação

Latinas unidas!

Nesta segunda-feira (06), Anitta anunciou em suas redes sociais o lançamento de um novo single com Shakira para esta semana.

“Choka Choka” é uma das faixas do próximo álbum de Anitta, “EQUILIBRIVM”, mas será lançada antes do disco, nesta quinta-feira, 9 de abril.


“‘Choka Choka’ faz parte do meu novo álbum e é uma música potente, dançante e poderosa, que eu amo. Ter a Shakira cantando comigo torna tudo ainda mais icônico e especial”, disse Anitta em nota oficial.

Marcando o 8º álbum de estúdio de Anitta, “EQUILIBRIVM” trará uma grande mistura de gêneros musicais, visando o “equilíbrio”, como a própria definiu anteriormente. Além de “Choka Choka”, o álbum já teve divulgados os singles “Pinterest” e “Meia-Noite”, que foi apresentada pela primeira vez no último domingo durante o “Domingão com Huck”.


Apesar de “Choka Choka” já ter sua primeira performance ao vivo de Anitta marcada para o dia 11 de abril, no programa norte-americano Saturday Night Live, fãs começaram a especular ainda que a brasileira pode se juntar a Shakira no palco do Todo Mundo no Rio.

Enquanto o álbum “EQUILIBRIVM” será lançado na íntegra dia 16 de abril, vale lembrar que Shakira estará no Brasil dia 2 de maio para o megashow gratuito na praia de Copacabana que marcará o Todo Mundo no Rio 2026.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks