
Ela não para! Com apenas dois meses desde seu lançamento, o álbum “Midnights”, da cantora Taylor Swift, já rendeu diversos recordes e números impressionantes para a loirinha, e desta vez não foi diferente.
De acordo com os dados disponibilizados pela revista NME, o disco vendeu cerca de 800 mil cópias em vinil desde o seu lançamento, se tornando o álbum que mais vendeu cópias neste formato no século 21. E não para por aí não! O álbum também vendeu mais cópias em vinil do que em CD, feito que não era registrado desde os anos 1980.
Vale lembrar também que “Midnights” ainda foi o primeiro a vender mais de um milhão de cópias físicas desde 2015. O disco vendeu mais de 22 milhões de cópias físicas em 2022, sendo cerca de 1,6 milhão só em sua primeira semana de lançamento.
Com isso, Taylor Swift se tornou a única artista a ter cinco álbuns que ultrapassaram um milhão de vendas durante sua semana de estreia nos Estados Unidos. Além disso, o disco também surpreendeu no streaming ao ultrapassar 36 bilhões de plays.
Com 13 músicas, “Midnights” foi lançado em outubro deste ano e, além de ser consagrado como o álbum mais vendido de 2022, ainda se tornou o mais rápido da história a ter todas as suas faixas com, pelo menos, 100 milhões de streams no Spotify. É, a loirinha tá com tudo mesmo!
Escute o álbum: