
Nós não paramos de sorrir!
Na noite desta quarta-feira (30), o filme “Ainda Estou Aqui” trouxe ainda mais orgulho para os brasileiros, tornando-se o maior vencedor do Prêmio Grande Otelo 2025.
Ao todo, o longa conquistou 13 troféus, incluindo as categorias Direção (para Walter Salles), Ator (para Selton Mello) e Atriz (para Fernanda Torres).
Além disso, “Ainda Estou Aqui” venceu os prêmios de Longa-Metragem de Ficção, Direção de Fotografia, Roteiro Adaptado, Direção de Arte, Trilha Sonora, Efeitos Visuais, Maquiagem, Montagem, Figurino e Som.
Presente na premiação, que aconteceu na Cidade das Artes Bibi Ferreira, no Rio de Janeiro, Fernanda Torres celebrou a ocasião, exaltando mais uma vez a força de sua personagem, Eunice Paiva.
O papel de Rubens Paiva rendeu ainda a Selton Mello sua primeira indicação pelo filme, o que fez com que o ator ficasse bastante emocionado e fizesse agradecimentos especiais à família Paiva.
Lançado em 2024 com base no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, “Ainda Estou Aqui” acompanha vida e Eunice Paiva (Fernanda Torres) e sua família após o pai e marido, Rubens Paiva (Selton Mello), ter sido levado e assassinado pela ditadura militar no Brasil da década de 70.





