
Foi anunciado nesta semana que o Aerosmith e YUNGBLUD vão se unir para lançar um novo EP colaborativo.
Chamado de “One More Time”, o projeto será composto por 5 faixas, que incluem uma regravação de “Back in the Saddle”, lançada originalmente pelo Aerosmith em 1976, como parte do álbum “Rocks”.
Além disso, o primeiro single inédito do EP, “My Only Angel”, será lançado nesta sexta-feira, dia 19 de setembro. Há alguns dias, a faixa teve sua prévia divulgada.
Para além de admiração, a relação de YUNGBLUD com o Aerosmith se fortaleceu no MTV VMA 2025, quando ambos se uniram no palco da premiação para prestar uma homenagem a Ozzy Osbourne, fazendo uma apresentação de “Mama, I’m Coming Home”, clássico do Black Sabbath.
Enquanto este projeto sucede o álbum lançado por YUNGBLUD em junho deste ano, “Idols”, o EP “One More Time” marca o primeiro trabalho inédito do Aerosmith desde que anunciaram a aposentadoria dos palcos em agosto de 2024.
Já disponível para pré-venda nos formatos de CD e vinil, “One More Time” será lançado nas plataformas digitais no dia 21 de novembro. Confira a tracklist do EP abaixo:
- “My Only Angel”
- “Problems”
- “Wild Woman”
- “A Thousand Days”
- “Back In The Saddle (2025 mix)”





