A Adele revelou mais detalhes sobre o novo álbum, “30”.
A cantora publicou a capa do disco, e anunciou que o CD chega às plataformas no dia 19 de novembro. Junto com a capa do álbum, Adele também publicou uma carta para os fãs explicando todo o processo de criação das novas músicas.
No texto, a cantora fala que escreveu as músicas em meio ao momento mais turbulento de sua vida. Vale lembrar que, nesse tempo ausente da música, Adele se divorciou do marido.
O primeiro single do novo álbum da Adele, a música “Easy On Me”[Adele libera trecho de novo single e prévia do clipe. Confira!], será lançada na próxima sexta-feira, dia 15. [Adele libera trecho do novo single, “Easy On Me”]
Confira a publicação da cantora:
View this post on Instagram
Leia a tradução da carta aberta da Adele:
“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, há quase 3 anos. Bem o oposto na verdade. Eu realmente uso a rotina e a consistência para me sentir segura, sempre usei. E, no entanto, lá estava eu conscientemente, voluntariamente, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna.
Aprendi muitas verdades incontornáveis sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu perdi muitas camadas, mas também me envolvi em outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para continuar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti tão em paz na vida.
E, sendo assim, estou finalmente pronta para lançar este álbum.
Foi o meu tudo ou nada durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, [o disco] foi o amigo que apareceu com uma garrafa de vinho e uma comida de delivery para me animar. O sábio amigo que sempre me dava os melhores conselhos. Sem esquecer aquele lado selvagem que dizia: ‘É o seu retorno de Saturno, gata, dane-se, só se vive uma vez’. Aquele amigo que ficava acordado à noite toda, apenas segurando a minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber o porquê. Aquele amigo que me animava e me fazia seguir em frente, e que viria me pegar para me levar a algum lugar que eu dizia não querer ir, só para me tirar de casa para tomar vitamina D. Aquele amigo que entrava sorrateiramente e deixava uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para fazer eu me sentir amada enquanto, inadvertidamente, me lembrava não só de que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria me cuidar um pouco!
E aquele amigo que não importa o que acontecesse, viria ver como eu estava mesmo que eu tivesse parado de entrar em contato com por estar tão consumida pela minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Lar é onde o coração está”.
Haja ansiedade até lá!