superbanner-caoa

‘Adão Negro’: Diretores da DC descartam renovação do filme

Protagonizado por Dwayne Johnson, filme foi lançado em outubro e arrecadou mais de 300 milhões de dólares de bilheteria
Adão Negro
Foto: Reprodução/DC Comics

E a DC continua dando o que falar! Além de terem descartado Henry Cavill como Superman em uma sequência do filme “Homem de Aço”, os diretores James Gunn e Peter Safran, que assumiram o comando dos estúdios e planejam reconstruir o universo cinematográfico da DC, confirmaram que “Adão Negro” não deve ser renovado tão cedo. 

Pois é, nesta terça-feira (20), o ator Dwayne Johnson, responsável por dar vida ao personagem nas telonas do cinema, divulgou a notícia em suas redes sociais. 

James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não estará no primeiro capítulo da narrativa. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando os caminhos mais valiosos em que Adão Negro possa ser utilizado no futuro dos capítulos do multiverso da DC”, escreveu ele. 

“Eu sempre olharei para trás, para a reação dos fãs ao Adão Negro, com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem”, acrescentouo intérprete. 

O longa mostra a história de Teth Adam, que durante toda a sua vida foi um escravo no país de Kahndaq, até o momento de sua morte. Ao renascer como Adão Negro, um deus com os poderes de sete deuses egípcios, ele é aprisionado logo em seguida. Cinco mil anos depois, o personagem se liberta de sua tumba como um anti-herói, com o objetivo de estabelecer um novo senso de justiça no mundo moderno.

Vale lembrar ainda que, de acordo com o site Variety, o longa precisaria arrecadar US$ 600 milhões para não ter prejuízo. No entanto, a produção gerou apenas US$ 391 milhões em faturamento global de bilheteria. A Warner Bros., por sua vez, negou a informação e afirmou que “Adão Negro” superou as expectativas.

Assista ao trailer: 

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks