A Taylor Swift causou um terremoto nos Estados Unidos!
Não, você não leu errado. Dois shows da cantora na região provocaram abalos sísmicos. O tremor atingiu cerca de 2,3 pontos de magnitude na Escala Richter.
De acordo com uma especialista, a sismóloga Jackie Caplan-Auerbac, o fenômeno aconteceu durante as apresentações da Taylor Swift em Seattle, e os abalos ficaram ainda mais intensos durante as músicas: “Shake it Off” e “Blank Space”.
Identifiquei cerca de dez horas de dados que mostram que o ritmo controlou o comportamento. A música, o som, a batida… Toda essa energia vai para o chão e o faz tremer,” explicou Caplan-Auerbach”.
Essas apresentações da cantora receberam um público de 140 mil pessoas. Ou seja, imagina toda essa galera pulando pra valer? O resultado só poderia causar mesmo um terremoto.
Esse é mais um momento que vai ficar marcado na carreira da cantora, que é um verdadeiro fenômeno da música!
Vale lembrar que a Taylor Swift vem ao Brasil. A cantora se apresenta nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26 de novembro em São Paulo. A pergunta que não quer calar agora é: será que a Taylor vai causar um terremoto no Brasil também?
Confira o gráfico de comparação de tremores em um jogo de futebol americano, no momento de um touchdown em 2011, e abaixo, o show da Taylor: