superbanner-caoa

“Miami Vice’85”: Austin Butler e Michael B. Jordan aparecem em primeiras imagens 177

Nova adaptação da clássica série policial dos anos 80 tem previsão de lançamento para 2028
Fotos: Reprodução/Instagram

Mãos para o alto, novinha!

Foram divulgadas nesta segunda-feira (12) as primeiras imagens de Austin Butler e Michael B. Jordan caracterizados para o reboot de “Miami Vice”.


Com o título de “Miami Vice ’85”, o longa trará Michael B. Jordan como Ricardo “Rico” Tubbs e Austin Butler como James “Sonny” Crockett em uma nova versão da icônica dupla de detetives que foram eternizados por Phillip Michael Thomas e Don Johnson, respectivamente, na série policial dos anos 80.

Descrito como uma exploração do “glamour e da corrupção de Miami em meados dos anos 80” que se baseia no episódio piloto da série, o reboot terá direção de Joseph Kosinski, roteiro de Dan Gilroy e produção de Dylan Clark e Joseph Kosinski.

Além de Austin Butler e Michael B. Jordan, o longa contará ainda com os nomes de Camila Morrone, Alden Ehrenreich, Whitney Peak, John Leguizamo, Danny Ramirez, Andrew Schulz, Walter Goggins, André Holland e Michael Irby no elenco.

Com as gravações previstas para começarem em novembro, “Miami Vice ’85” deve ser lançado nos cinemas em meados de 2028.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks