superbanner-caoa

Apertem os cintos: Vin Diesel confirma série de “Velozes & Furiosos”

Produção já em desenvolvimento contará com produção executiva de Vin Diesel
Foto: Divulgação

Prontos para acelerar mais uma vez?

A Variety revelou nesta segunda-feira (11) que a franquia “Velozes & Furiosos” vai ganhar uma série inédita produzida pela Peacock.

A informação também foi confirmada por Vin Diesel, que protagonizou a franquia de filmes de ação, e vai atuar como produtor executivo da série ao lado de Mike Daniels e Wolfe Coleman, que também serão co-showrunners e roteiristas.

“Na última década, nós percebemos que os fãs queriam mais. Eles queriam que expandíssemos os legados dos personagens, as suas histórias. (…) O desejo era que entrássemos no espaço TV. E eu tive que esperar até que estivesse certo… tornou-se certo quando [a presidente do conselho da Universal Pictures e do Universal Filmed Entertainment Group] Donna Langley começou a supervisionar tudo, porque foi quando eu soube que a integridade dos personagens, o apelo internacional, o que nos faz sentir como uma família, seria protegido no espaço da TV”, disse Vin Diesel durante uma apresentação da NBCUniversal, em Nova York.

Apesar de Vin Diesel também ter anunciado que a série já teria 4 temporadas confirmadas, a Variety reportou que apenas uma das séries já estaria em desenvolvimento.

Com o primeiro filme lançado em 2001, a franquia “Velozes & Furiosos” conta a história do policial Brian O’Conner (Paul Walker), que tenta se infiltrar em corridas de rua ilegais para prender o suspeito de roubo de caminhões Dom Toretto (Vin Diesel). Ao todo, a saga conta com 10 filmes, incluindo um que se passa no Rio de Janeiro, e tem seu 11º capítulo “Fast Forever” atualmente em produção, com estreia prevista para 2028.

Enquanto maiores informações sobre a nova série de “Velozes & Furiosos” ainda não são reveladas, a Rádio MIX segue de olho em todas as atualizações!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks