superbanner-caoa

Olivia Rodrigo apresenta música inédita “begged” ao vivo no SNL

Faixa estará presente no álbum "you seem pretty sad for a girl so in love"
Foto: Reprodução/YouTube

A nova era veio com tudo mesmo!

No último sábado (02), Olivia Rodrigo apresentou uma música inédita durante sua participação no programa Saturday Night Live.

Com o título de “begged”, a faixa ganhou uma performance mais acústica e romântica que revelou uma nova vertente do próximo álbum de Olivia Rodrigo “you seem pretty sad for a girl so in love”. Ainda não há previsão de lançamento da nova faixa nas plataformas digitais.


Além da inédita “begged”, Olivia Rodrigo também fez uma apresentação ao vivo do lead single de sua nova era, “drop dead”, lançado em abril junto de um clipe gravado no Palácio de Versalhes, na França.


Ainda no SNL, a cantora revelou durante entrevista que as músicas de seu novo álbum foram inspiradas na série “Sex and the City”. “Tem essa [cena] em que Miranda e Steve estão voltando, e ela está chorando, e diz, ‘Steve, toda vez que algo engraçado acontece, eu só quero te contar!’ Eu me lembro de assistir e pensar, ‘Meu Deus, eu tenho que escrever uma música sobre isso’”, revelou a artista.

Promovendo o 3º disco de sua carreira, Olivia Rodrigo anunciou na semana passada a turnê mundial “The Unraveled Tour”, com datas confirmadas de setembro deste ano a maio de 2027 em cidades da América do Norte e da Europa.

Enquanto a Rádio MIX segue de olho em todas as novidades de Olivia Rodrigo, vale lembrar que “you seem pretty sad for a girl so in love” será lançado oficialmente nas plataformas digitais no dia 12 de junho.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks