
É a amizade do pop do momento!
Na madrugada desta sexta-feira (17), Tyla lançou seu novo single “SHE DID IT AGAIN”, em parceria com Zara Larsson.
Com uma batida pop contagiante e referências à Britney Spears na letra, “SHE DID IT AGAIN” também ganhou um clipe oficial, que traz Tyla e Zara Larsson dançando juntas quase que no estilo de “Beautiful Liar”, sucesso de Beyoncé e Shakira, ou “Can’t Remember To Forget You”, de Shakira e Rihanna.
“SHE DID IT AGAIN” é o segundo single do próximo álbum de Tyla, sucedendo “CHANEL”, lançada em outubro do ano passado. Com o possível título de “A-POP”, o 2º álbum da cantora sul-africana que estourou globalmente com o hit “Water” ainda não tem previsão de lançamento.
Já Zara Larsson, tem vivido um grande auge em sua carreira em meio ao lançamento do álbum “Midnight Sun” (2025) – que teve sua versão deluxe anunciada nesta semana – e ao sucesso global da parceria com a cantora PinkPantheress em “Stateside”.





