
Neste final de semana, YUNGBLUD se pronunciou em suas redes sociais para falar anunciar a suspensão de sua agenda de shows até o final de 2025.
Além de ter cancelado a apresentação que faria no Brasil no pequeno festival do Limp Bizkit, YUNGBLUD também cancelou os shows que faria nos Estados Unidos e na América Latina devido a questões de saúde.

“Este ano tem sido realmente inacreditável e me sinto muito sortudo e honrado por tudo que aconteceu. Essa semana, quando cheguei em casa depois da estrada e fui fazer alguns exames (como eu normalmente faço), meus exames de voz e sangue levantaram algumas preocupações. Meu médico me ordenou a fazer uma pausa nas turnês até o final do ano. É da minha natureza correr e correr até me exaurir completamente, sem ligar para nada além da música e de vocês, mas desta vez me disseram que eu tenho que levar isso a sério e não posso vacilar (…) Sinto muito por isso. Meu coração está partido. Quero que saibam que isso é muito difícil pra mim mas prometo compensar vocês”, escreveu o cantor.
Confirmando se apresentar nos Estados Unidos no ano que vem, YUNGBLUD garantiu ainda que está trabalhando para trazer seus shows solo ao México e à América Latina em 2026.
Em meio ao cancelamento do show de YUNGBLUD, o Bullet For My Valentine se juntará às bandas 311, Ecca Vandal, Riff Raff e Slay Squad no show único da turnê do Limp Bizkit no Brasil, que acontecerá no dia 20 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.





