
A Netflix anunciou nesta quinta-feira (02) que está desenvolvendo duas novas séries de “Peaky Blinders”, que darão sequência a um filme inédito.
Ao lado da BBC, a produção dos novos capítulos da franquia terá filmagens na Inglaterra e será escrita novamente por Steven Knight, criador original da série, ainda sem elenco definido.
“Estou muito feliz em anunciar este novo capítulo da história de Peaky Blinders. Mais uma vez a trama terá como raiz Birmingham e contará a história de uma cidade que renasce das cinzas após o bombardeio de Birmingham. A nova geração dos Shelbys está no comando, e será uma jornada incrível”, disse Steven Knight.
Cada uma das temporadas terá seis episódios de 60 minutos, e colocará a família Shelby diante de novos crimes e mistérios, ambientados na época da Segunda Guerra Mundial.
“Grã-Bretanha, 1953. Após ser fortemente bombardeada na Segunda Guerra Mundial, Birmingham está construindo um futuro melhor com concreto e aço. Em uma nova era de Peaky Blinders, de Steven Knight, a corrida pela posse do enorme projeto de reconstrução de Birmingham se torna uma disputa brutal de dimensões míticas. Esta é uma cidade de oportunidades e perigos sem precedentes: com a família Shelby bem no seu coração encharcado de sangue”, consta a sinopse oficial.
Exibida entre 2013 e 2022, “Peaky Blinders” contou com 6 temporadas que exploraram a transição de gângster a homem de negócios vivida pelo líder da família Shelby, Tommy Shelby (Cillian Murphy), e sua gangue, os Peaky Blinders, incluindo seu irmão instável, Arthur (Paul Anderson).
Ainda não há uma previsão de estreia para as novas séries ou o filme de “Peaky Blinders”, mas a MIX segue de olho em todas as novidades!





