superbanner-caoa

James Maslow fala à MIX sobre Big Time Rush no Brasil: “É onde tive algumas das melhores memórias”

A boy band de sucesso da Nickelodeon virá ao Brasil em 2026 com a turnê “In The Real Life”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Big Time Rush vem aí!

Após conquistar uma legião de fãs com a série de mesmo nome exibida na Nickelodeon, o grupo formado por Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos PenaVega e Logan Henderson anunciou em agosto novas datas da turnê “In The Real Life”, que incluem uma passagem pelo Brasil em 2026. O show acontecerá no dia 6 de março, no Espaço Unimed, em São Paulo.

“Eu sempre me divirto muito no Brasil. É onde estão alguns dos fãs mais empolgados e as melhores comidas. Sempre fomos tão bem recebidos aí, que é uma honra poder voltar para tocar mais músicas, ver o país e ver nossos fãs. Das minhas memórias favoritas de turnês, duas são no Brasil”, disse James Maslow, em entrevista exclusiva à MIX.

Contemplando os fãs mais antigos que assistiram ao seriado da Nickelodeon, o Big Time Rush vai apresentar pela primeira vez as 43 músicas que fizeram parte das quatro temporadas do programa, incluindo algumas nunca tocadas antes ao vivo. Além disso, os shows contarão com as participações especiais de Stephen Kramer Glickman e Katelyn Tarver, que interpretaram, respectivamente, os personagens Gustavo e Jo na série.

“Nós conversávamos sobre integrar a série de TV ao nosso show ao vivo há muito tempo, e ou isso não fazia sentido ou nós não queríamos porque estávamos focados em música nova. Mas uma coisa que sempre fizemos muito bem é conversar e ouvir os nossos fãs, e ficou claro que eles gostariam disso. Stephen e Katelyn vão abrir os shows, apresentando suas próprias músicas, mas também estarão conosco em momentos especiais do show, especialmente Stephen, onde fazemos referência à série chamando-o de Gustavo. E temos um momento com Katelyn sobre o fato dela ser a “worldwide girl” original”, explica James.

Se as participações de Stephen Kramer Glickman e Katelyn Tarver, somadas à escolha da setlist, prometem mexer com o apelo emocional dos fãs, para James, a memória afetiva em relação ao Big Time Rush está presente de outra forma nos shows da nova turnê. “Temos um momento em que tocamos ‘Run Wild’, que é uma música que eu escrevi, e é muito divertida. ‘Blow Your Speakers Out’ é outra que nunca tocamos ao vivo antes e tem uma energia muito legal com passos de dança incríveis, assim como ‘Amazing’. Mas nem sempre relaciono a música aos episódios. Me lembro da série por experiências pessoais filmando naquele set, das estrelas convidadas que tivemos, de situações engraçadas no almoço quando estávamos brincando nos bastidores. As músicas, lembro pelas experiências que tive tocando-as no palco para os fãs”.

Porém, nem só de nostalgia vive o Big Time Rush. Após a boa repercussão do álbum “Another Life”, lançado em 2023 como primeiro material inédito do BTR após um hiato de 10 anos, o quarteto divulgou em junho deste ano o single inédito “I Want You Here All The Time”. Segundo James, o Big Time Rush continua planejando lançamentos de músicas inéditas, com foco em um projeto especialmente dedicado aos fãs.

“Se tem alguma reclamação no nosso show, é sobre tocar músicas novas. Elas são mais maduras e representam não apenas quem somos hoje, mas também os nossos fãs que cresceram. Não estamos tocando mais para crianças, estamos tocando para adultos. ‘I Want You Here All The Time’ foi uma música que gostamos bastante, mas não acho justo dizer que ela representa para onde estamos indo. Agora vamos trabalhar em algo para lançar em breve que os fãs vão amar, posso garantir”.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks