
Nesta sexta-feira (12), Di Ferrero abriu os trabalhos do terceiro dia do The Town 2025, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Além de apresentar músicas de sua carreira solo, como “Além do Fim”, “INTENSAMENTE” e “Sentença”, Di Ferrero também incluiu em seu repertório alguns dos sucessos do NX Zero, como as clássicas “Razões e Emoções”, “Cedo ou Tarde”, “Não É Normal” e “Onde Estiver”, para a alegria dos fãs mais nostálgicos.
Apesar de ter fortes raízes no rock, para honrar o chamado “Dia do Pop” do The Town, o cantor contagiou o público com um mashup que incluiu alguns dos maiores hinos do pop, prestando uma homenagem pessoal ao gênero. Além de unir hits como “Bye Bye”, do NSYNC, “Toxic”, da Britney Spears, e “All The Things She Said”, do duo t.A.T.u, talvez a maior surpresa do show de Di Ferrero tenha sido a performance do famoso e inusitado mashup da internet que mistura as músicas “Misery Business”, do Paramore, com “Até Que Durou”, do cantor de pagode Péricles.
Entre momentos mais acústicos e mais agitados, com destaque para a performance de sua banda e dos instrumentos de sopro, Di Ferrero emocionou o grande público que estava diante do Palco The One, ressaltando a versatilidade do pop.





