superbanner-caoa

The Town 2025: Dia do Rap exalta potência da cena no primeiro dia do festival

Matuê, Ms Lauryn Hill e Travis Scott foram algumas das atrações deste sábado (6)
Fotos: Bruno Gordilho / Leca Suzuki / Redes Sociais @matue

Neste sábado (6), começou oficialmente o The Town 2025, sediado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Para abrir os trabalhos da 2ª edição do festival, o primeiro dia do The Town 2025 foi marcado pelos shows de alguns dos maiores nomes do rap, hip hop e trap da cena nacional e internacional.

Dentre as apresentações brasileiras, destaca-se o cearense Matuê, que lotou a região do Palco The One com um público emocionado e fiel às diferentes eras de sua carreira. Tanto músicas recentes – como “Isso é Sério”, “Castlevania” e “333” – quanto hits mais antigos – como “Máquina do Tempo”, “Anos Luz”, “777-666” e “Vampiro”, que contou com a participação especial do também rapper WIU, que se apresentou horas mais cedo no Palco Factory – mostraram a forte presença de palco de Matuê, somadas à qualidade musical de sua banda.

Quanto às atrações internacionais, o nigeriano Burna Boy trouxe o swing único de seu “Afrofusion” ao Palco Skyline. Do pop ao afrobeats, o artista – junto dos instrumentistas de sua banda – reverenciaram a cultura africana  nas performances dos hits “Location”, “Like to Party”, “Last Last”, entre outros sucessos.

Já o rapper Don Toliver, tornou sua segunda passagem pelo Brasil memorável para os milhares de fãs que o assistiam no Palco Skyline. Enriquecendo sua performance com passos de dança em sincronia com seus bailarinos, Don Toliver animou a fria noite de sábado do Autódromo de Interlagos apresentando diversos sucessos de sua carreira, como “CARDIGAN”, “TOO MANY NIGHTS” e “Tore Up”.

Próximo do fim da noite, a cantora Lauryn Hill subiu ao Palco The One encantando o público com sua voz potente e carisma únicos. Ovacionada do início ao fim, a artista mesclou os hits que a levaram ao estrelado na década de 90 – desde “Doo Wop (That Thing)” até a icônica “Killing Me Softly With His Song”, de quando integeou o grupo Fugees – com momentos de exaltação à classe artística de sua família ao lado de seus filhos, Zion e YG Marley, com direito a uma homenagem a Bob Marley com uma performance emocionante de “Three Little Birds”.

Encerrando o primeiro dia do The Town, o rapper Travis Scott fez uma performance bastante enérgica no Palco Skyline. Além de trazer uma sequência de hits que promoveu gritos e pulos da vasta multidão ali presente, o show do artista foi marcado também por um grande espetáculo de pirotecnia, com disparos de fogos de artifício vindos do palco ao longo da setlist breve, mas que contou com seus maiores hits “Mamacita”, “BACKR00MS”, “KICK OUT” e “goosebumps”.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks