
As comemorações da era “Badlands” não param!
Halsey anunciou nesta quinta-feira (28) as datas de sua nova turnê, “Back to Badlands”, que celebra os 10 anos de seu primeiro álbum.
Os shows têm início para outubro e seguirão até fevereiro de 2026, com passagem por diferentes cidades dos Estados Unidos, Canadá, Europa e Austrália.
A turnê “Back to Badlands” surge em meio ao recente fim da última leva de shows feito por Halsey, que promoveram seu último álbum de estúdio, “The Great Impersonator”, lançado em 2024.
Responsável por lançar o nome de Halsey na indústria musical, “BADLANDS” conta com grandes sucessos, como as faixas “Colors”, “New Americana” e “Gasoline”, que ganhou recentemente um clipe inédito em meio às celebrações do aniversário do álbum.
Apesar de Halsey não ter anunciado shows no Brasil por enquanto, a MIX segue de olho em todas as atualizações!





